fbpx
Plantão de Polícia

Homem é preso no bairro Santa Cruz após ser flagrado com drogas em compartimento secreto dentro do carro

A Polícia Militar (PM), no último domingo por volta das 20h, durante patrulhamento pelo bairro Santa Cruz, avistaram um veículo VW CROZ FOX, de cor amarela, ano 2005, com placa de Minas Gerais, onde foi flagrado o condutor entregando alguma coisa a uma pessoa na esquina entre as ruas Osvaldo Moreira Borges e Maria Alvina do Carmo. Assim que o condutor visualizou a guarnição da PM, tentou fugir do local, sendo abordado a algumas ruas a frente.

Após busca no interior do veículo, foi encontrado em um compartimento aberto localizado na capa do banco, atrás do banco do motorista, 04 buchas de uma substância esverdeada com cor e cheiro semelhantes à MACONHA, picada e pronta para o comércio.

Após pesquisa no sistema informatizado foi constado que o veículo estava registrado, porém, não devidamente licenciado, e o condutor não possui a carteira nacional de habilitação/permissão para dirigir veículo, sendo removido pelo serviço de guincho credenciado.

O autor foi preso e conduzido juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo