fbpx
Plantão de Polícia

Operação Policial em João Pinheiro Resulta na Recaptura de Foragidos da Justiça

Ação da Polícia Militar Prende Três Indivíduos, Incluindo Dois Beneficiados por Indulto Natalino

Durante uma operação realizada entre os dias 12 e 14 de janeiro na cidade de João Pinheiro, a Polícia Militar obteve êxito na localização e prisão de três foragidos da Justiça, demonstrando mais uma vez seu compromisso com a segurança da população.

Entre os indivíduos detidos, destacam-se dois que haviam recebido o benefício do indulto natalino, porém, não cumpriram com a condição de retornar ao estabelecimento penal após o período estabelecido.

Produtividade da Operação

  • 03 pessoas recapturadas e presas

A ação policial reforça o empenho constante da Polícia Militar de Minas Gerais em garantir a segurança e o cumprimento da lei na região. A população pode contribuir com as autoridades locais, fornecendo informações que auxiliem na prevenção e solução de crimes.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo