fbpx
Plantão de Polícia

Confronto em Paracatu: Ex-Companheiro Embriagado Ameaça Mulher e é Detido pela Polícia Militar

Ação rápida da PM impede escalada de violência em caso de separação conturbada

No dia 31/12, por volta das 14h30min, a Polícia Militar foi acionada no bairro Paracatuzinho, em Paracatu, em resposta a uma ocorrência envolvendo uma mulher de 36 anos e seu ex-companheiro de 42 anos. A solicitante informou que está separada do ex-companheiro há bastante tempo, mas que ele não aceita o término do relacionamento.

Segundo o relato da mulher, o ex-companheiro chegou à residência sob efeito de bebida alcoólica, chutou o portão da casa, causando danos, e a ameaçou. A situação exigiu uma resposta imediata da Polícia Militar para evitar uma possível escalada de violência.

A equipe da PM chegou rapidamente ao local e obteve êxito em abordar o ex-companheiro, que negou os fatos alegados pela mulher. Diante da situação e da necessidade de garantir a segurança da vítima, o autor foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos.

A ocorrência destaca a importância da atuação rápida das forças de segurança em casos de violência doméstica, especialmente em situações de separação conturbada. A vítima recebeu o apoio necessário e orientações sobre os procedimentos legais para assegurar sua proteção.

As autoridades competentes darão continuidade às investigações, e o ex-companheiro responderá pelos atos cometidos, reforçando a necessidade de coibir e enfrentar situações de violência decorrentes de relações conjugais.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo