fbpx
Últimas notícias

Ivy para Guilherme: ‘Não quero te pedir desculpas por ter te indicado para o Paredão’

Assim que o Jogo da Discórdia terminou, Babu chamou Ivy para uma breve conversa. Logo depois, a Líder foi até o sofá da área externa para conversar com Guilherme, seu indicado para o Paredão.

Guilherme pergunta: “Você quer começar ou quer que eu comece?”. Ivy, então, inicia sua fala: “Eu conversei com muita gente na casa. Não te chamei para conversar ontem porque imagino o quanto você ficou ferido e machucado com a indicação para o Paredão”. O modelo interrompe: “Não foi com a indicação. Eu fiquei surpreso. E a forma como você interpretou aquilo”, e pede para que ela continue.

Ivy segue: “Eu não quero te pedir desculpas e nem perdão por ter te indicado para o Paredão, porque eu tive muito tempo para pensar no que eu estava fazendo. Inclusive, de imediato, quando peguei a liderança, eu falei que uma pessoa que não seria minha prioridade seria você”. Guilherme relembra uma conversa que tiveram à mesa: “Você falou assim, eu não vejo opções para votar a não ser duas pessoas aqui, o Prior (Felipe) e o Babu, por isso eu tinha certeza que eu não seria votado”.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo