fbpx
Últimas notícias

Mega da Virada 2023: Números Sorteados para o Maior Prêmio da História, R$ 588 Milhões

Caixa Econômica Federal ainda avalia se houve ganhadores para o prêmio recorde

O aguardado sorteio da Mega da Virada 2023 finalmente revelou os números que poderiam mudar a vida de muitos brasileiros. O prêmio, recorde com o valor de R$ 588.891.021,22, é o maior já pago na história das loterias em todo o Brasil.

Os números sorteados foram: 24, 56, 33, 48, 21 e 41. Agora, a expectativa gira em torno de saber se houve apostas premiadas que acertaram as seis dezenas, levando o prêmio principal. A Caixa Econômica Federal ainda não divulgou essa informação, nem detalhes sobre quanto será pago aos acertadores da quina ou da quadra.

O resultado do sorteio despertou a atenção de milhões de brasileiros que sonhavam com a chance de começar o novo ano com uma reviravolta financeira. Ainda que a premiação principal seja o foco, as categorias de quina e quadra também oferecem valores significativos, incentivando a esperança dos apostadores que acertaram parte dos números sorteados.

O desfecho desse sorteio histórico será aguardado com expectativa, pois além de transformar a vida dos ganhadores, também alimenta a imaginação de todos aqueles que sonham com a possibilidade de um futuro mais próspero. A Caixa deverá divulgar em breve mais detalhes sobre os ganhadores e os valores distribuídos nas diferentes categorias.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo