fbpx
Minas em Foco

Mulher que foi dada como desaparecida pela família é encontrada em Paracatu

(38) 3561-3093 ou (38) 9 9737-2068 – Rua Antônio Carlos, 200 – Centro

A mulher foi encontrada nesta última segunda-feira (14), após, a polícia militar ser acionada pela sala de operações com intuito de localizar a senhora MARIA TANIA DE SOUSA que estava desaparecida desde o dia 11/09/2020, por volta das 18:30.

No local os militares se depararam com a citada senhora na companhia do sr. Valdeci e familiares bem como alguns amigos.

Os militares em diálogo com a senhora Tania, ela relatou que havia avisado sua mãe que iria passar o final de semana em uma chácara. Foi perguntado se tudo estava bem e ela relatou que sim. Disse ainda que tudo não passou de um mal entendido, que iria deslocar para a cidade e resolver a situação com os familiares.

Entenda o caso…
Mulher de 44 anos desaparece após marca encontro pela internet em Paracatu

Uma jovem de 23 anos, compareceu ao quartel da policia militar, em Paracatu, relatando que sua mãe de nome MARIA TÂNIA DE SOUSA SANTANA, de 44 anos, saiu na data de 11/09/2020 (sexta-feira) da cidade de Uberlândia/MG em uma van de transporte intermunicipal com destino a cidade de Paracatu/MG.

A jovem contou que a mãe iniciou um relacionamento através de um site de relacionamento amoroso, onde conheceu um homem de nome ”VALDECI”, o qual segundo informações colhidas pela mãe reside em Paracatu/MG, no bairro JK e que VALDECI, também possui uma propriedade rural localizada na região do SANTA IZABEL, no município de Paracatu/MG.

Contudo, tais informações, foram colhidas pela mãe, de maneira bem informal com este suposto homem de nome ”VALDECI” neste site amoroso, e que MARIA TÂNIA havia comentado com a filha e familiares em data pretérita.

A filha relatou ainda que a citada van, chegou na cidade de Paracatu/MG, na data de 11/09/2020, por volta das 18h30min como de costume, na praça do fórum local. Informou ainda que sua genitora MARIA TÂNIA, já veio a Paracatu neste veículo em outras datas.

MARIA TÂNIA é magra (62 kg), de pele clara, estatura baixa (1,60 de altura), está com os cabelos tingidos de loiro, não possui tatuagem, nem piercing e nenhuma deformidade física e, nem transtorno mental.

A filha contou que a mãe MARIA TÂNIA não possui desavença com ninguém, e que ela também não possui nenhum problema financeiro e tampouco de vícios.

MARIA TÂNIA estava trajando na ocasião uma blusa de cor branca e short ou calça jeans e ainda estava portando uma maleta de mão de cor preta.

Foi verificado pela policia o vídeo de monitoramento (olho vivo), junto as câmeras postadas na área central da cidade, logrando êxito em visualizar o veículo van, chegando na praça do fórum, onde algumas pessoas desembarcaram do veículo; e em dado momento foi possível visualizar pela câmera, que uma mulher loira, desceu da van e entrou em um veículo fiat/uno de cor vermelha onde havia uma pessoa aguardando uma mulher que pelas características; se assemelha a senhora MARIA TÂNIA.

Contudo, não foi possível visualizar a placa do veículo fiat/uno vermelho, e tampouco saber com exatidão se a mulher visualizada pela câmera do olho vivo, seria a SRA MARIA TÂNIA.

As imagens mostram uma mulher loira, entrando dentro do veículo fiat/uno de cor vermelha no lado do passageiro, e em seguida o veículo saí em direção à AVENIDA OLEGARIO MACIEL, sentido a lanchonete GIRAFFAS.

Qualquer informação entrar em contato com a policia militar pelo numero (190).

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo