fbpx
Últimas notícias

Assassino de dois policiais civis no Goiás morre em confronto com a polícia no Rio de Janeiro

Operação integrada localiza foragido por tráfico e homicídio contra policiais civis goianos

A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Antissequestro (Gas) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic) e a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/GT3), após compartilhamento de informações com a Policia Civil do Rio de Janeiro, localizou, na tarde dessa terça-feira (20), na zona rural de Seropédica (RJ), Eduardo Gomes da Silva. Ele era foragido da Justiça goiana, pelo crime de homicídio de dois policiais civis, e também era responsável pela remessa de drogas do Rio de Janeiro para Goiás.

Durante a abordagem, o investigado reagiu e atirou contra as equipes policiais, que revidaram. Foi prestado socorro ao indivíduo, mas ele faleceu na sequência. Com o foragido, foram localizados uma arma de fogo longa tipo espingarda gauge calibre 12GA, diversos documentos de identidade falsos, bem como o imóvel utilizado como depósito da associação criminosa.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo