fbpx
Plantão de Polícia

Paciente de Hospital Público em João Pinheiro é Indiciado por Importunação Sexual, Ameaça e Injúria contra Técnica de Enfermagem

Homem de 45 anos teria cometido o crime durante internação para cirurgia; Polícia Civil conclui inquérito e encaminha para a Justiça”

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 6ª Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, finalizou as investigações sobre um caso de importunação sexual ocorrido em um hospital público. O paciente, um homem de 45 anos, foi indiciado não apenas pelo crime sexual, mas também por ameaça e injúria contra uma técnica de enfermagem de 39 anos.

O incidente teria ocorrido em agosto de 2022, por volta do meio-dia, quando o suspeito, internado para uma cirurgia, teria abordado a vítima com piadas de teor sexual, além de tocar na barriga da técnica de enfermagem sem seu consentimento. Durante o ocorrido, o homem teria proferido ofensas e ameaças à profissional de saúde.

Ao ser advertido pela vítima, o suspeito teria reagido chamando-a de “feia” e “horrorosa” e intimidando-a com declarações como “Por que eu não poderia colocar a mão em você?” e “Você não sabe com quem está mexendo”.

Em depoimento à Delegacia de Polícia Civil em João Pinheiro, o suspeito negou os fatos, alegando que se tratava de um mal entendido. Contudo, com base nos elementos reunidos durante a investigação, que indicam a autoria e materialidade do crime, o homem foi indiciado e o inquérito encaminhado à Justiça para as devidas providências legais. O Sputnik Voz do Povo continuará acompanhando o desdobramento desse caso.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo