fbpx
Teia Rede de Empresas

Veja o porquê do Plano Assistencial da Pax Vida valer muito a pena

Trata-se de um pacote de benefícios, incluso assistência funeral completa, seguro de vida no valor de R$25.000,00, em caso de morte não natural, translado gratuito nos estados de MG, GO, TO, BA e DF (sem limite de quilometragem), convênios com desconto especiais e muito mais. Custando menos de R$ 1,20 por dia e pode ser uma importante ferramenta de planejamento financeiro para sua empresa ou família.

A dor da morte não tem preço, mas o funeral tem, e pode custar bem caro. Com o Plano Assistencial da Pax Vida, é uma importante alternativa recomendada para evitar o pagamento de valores abusivos, gerando comodidade em um momento de fragilidade. Por mais triste que seja, se prevenir é a forma mais assertiva.

Os serviços oferecidos pela Pax Vida, são muito mais completos, em relação ao que é oferecido hoje na região. A Pax Vida é uma empresa com experiência, com mais de 15 anos, vem prestando serviços de qualidade, sempre inovando, garantindo a total satisfação dos seus clientes.

A empresa atua em 05 estados brasileiros, e atende a mais de 100 cidades. Como um bom amigo, oferecemos uma mão amiga nas horas difíceis, com auxilio total, amparo nos períodos de dificuldade por meio de fácil acessibilidade, com serviços digno e de excelência.

 A Pax Vida também possui aeronave própria, frota de veículos, ambos legalizados com isso, nós proporcionamos agilidade, conforto e segurança para as famílias.

O Hospital CMO faz parte do Grupo Vidas de propriedade da Pax Vida. No Hospital CMO os associados da PAX VIDA, contam com descontos especiais para realização de exames e consultas com profissionais da área de saúde.

 Através de nossa parceria com o Hospital CMO você pode cuidar de sua saúde sem gastar muito.

Continuadamente, os associados da PAX VIDA garantem o cartão MasterClin. O mesmo é um cartão de vantagens que fornece benefícios (descontos) na aquisição de produtos e serviços, em lojas físicas e compras online. O cartão pode ser utilizado apenas em estabelecimentos credenciados.

Cada parceiro possui regras de utilização.

Também os associados da Pax Vida contam com uma lista de convênios física e digital, com vários parceiros dos comércios locais e regionais, onde atuamos, onde você associado obtém descontos especiais, tais como; Farmácias, Laboratórios, Clínicas Médicas, Supermercados, Oficinas Mecânicas e vários outros.

O que está esperando seja agora um Associado Pax Vida, e usufrua de todos esses benefícios.

Melhores informações, pelo o Plantão (38)3561-2213/99996-6655

PAX VIDA “UMA MÃO AMIGA NAS HORAS MAIS DIFÍCEIS

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo