fbpx
Plantão de Polícia

Acidente em Paracatu Resulta em Óbito de Mulher de 40 Anos após Colisão entre Motocicleta e Van

Condutor da Van, de 25 anos, é conduzido à delegacia; Polícia Militar investiga as circunstâncias do acidente

Um trágico acidente ocorreu em Paracatu no dia 18/12, por volta das 07h30min, quando a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de trânsito no bairro Jardim Serrano. No local, uma mulher de 40 anos, que conduzia uma motocicleta Honda Biz, foi vítima de uma colisão com uma Van, cujo motorista tinha 25 anos.

Ao chegar no local, a equipe do SAMU já havia constatado o óbito da motociclista. A Polícia Militar iniciou os procedimentos para investigar as circunstâncias do acidente. O condutor da Van, que alegou não se lembrar do ocorrido, foi conduzido para a delegacia para as devidas providências legais.

A tragédia abalou a comunidade local, e a polícia agora busca entender as causas do acidente. O Sputnik Voz do Povo acompanhará o desdobramento das investigações e quaisquer atualizações sobre o caso.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo