Homem é preso suspeito por estupro de vulnerável em Sabará
Em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão contra um homem, de 45 anos, nessa última quinta-feira (14/12). Ele é investigado pelo envolvimento no estupro de, pelo menos, três crianças.
Além dos abusos sexuais, o inquérito, conduzido pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Sabará, apontou que o investigado manipulava as vítimas, alegando que se elas relatassem os fatos para suas mães, elas não acreditariam.
Ainda segundo apurado, o suspeito teria gravado cenas de nudez de uma das vítimas e cometido abusos contra a filha de sua companheira, com quem residiu por alguns anos. Ele ainda teria se aproveitado de situações em que a menina levava outras amigas para casa, quando também abusava delas.
O inquérito policial já foi relatado com o indiciamento do suspeito por estupro de vulnerável em desfavor de três vítimas. O Ministério Público já ofereceu denúncia, a qual foi recebida pelo Poder Judiciário.
Durante a investigação, foram arrecadados mídias de armazenamento, câmera fotográfica e celulares, os quais estão sendo analisados.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção
Comentários