Mulher morre após ser atropelada por caminhão na MG-181 próximo ao Leilão da COHAB em João Pinheiro

Uma mulher, identificada como Delmir Batista de Souza, de 61 anos, morreu após ser atropelada quando caminhava as margens da MG-181 no KM-212 próximo ao Leilão da COHAB na manhã desta quarta-feira (22) em João Pinheiro.

A Polícia Rodoviária Estadual(PRF) está no local, o corpo vai ser removido pela Funerária São João Batista. O óbito foi constatado no local.

Segundo informações a mulher estaria indo para um lote que ela tem nas proximidades do local do acidente, populares informarão que ela faz o trajeto quase todos os dias.

O motorista que do caminhão após o acidente entrou em contato com pessoas em João Pinheiro, solicitando que alguém acionasse a polícia, pois, ele havia atropelado uma mulher e ela teria morrido na hora.

O Sputnik Voz do Povo, entrou em contato com o motorista, de nome João Tolentino, que falou que uma tragédia havia acontecido com ele, e desligou o telefone alegando que não iria dar detalhes e falaria somente com as autoridades policiais.

O corpo da mulher vai ser removido para o IML de Paracatu, a funerária aguarda a presença de um familiar da vítima para seguir com a remoção.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

Para vagas de emprego em João Pinheiro clique aqui.

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: