fbpx
Minas em Foco

Homens são perseguidos e presos após tentativa de assalto em Unaí

Segundo a PM, eles tentaram assaltar um homem que seguia pela região de Córrego Fino. PM perseguiu os três homens por quatro quilômetros, um deles conseguiu fugir.

Dois homens de 18 e 27 anos foram perseguidos e acabaram presos após tentarem assaltar um motorista na região de Córrego Fino, zona rural de Unaí (MG). A Polícia Militar apreendeu uma espingarda com eles.

Segundo as informações da PM, um homem disse que seguia de carro por uma estrada vicinal e tentava ultrapassar outro automóvel, mas o motorista o impedia. Em seguida, ele foi fechado pelo condutor. Dois criminosos desceram armados e anunciaram o roubo, a vítima deu marcha ré, conseguiu fugir e acionou a polícia.

Quando os policiais deslocavam para o local, viram um veículo com as mesmas características do que estava sendo usado pelos assaltantes perto da Ponte do Rio Preto. Os militares deram várias ordens de parada, que foram desrespeitadas. A equipe da PM perseguiu o carro por quatro quilômetros até conseguir fazer a abordagem. Um dos ocupantes conseguiu fugir, mas já foi identificado.

A PM informou que a arma foi encontrado no trajeto feito pelos criminosos durante a fuga. O automóvel deles estava com a documentação irregular e foi apreendido. O preso de 27 anos tem passagens por furto e roubo. Os dois homens forma levados para a delegacia.

Fonte: G1 Grande Minas.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo