fbpx
Plantão de Polícia

Celular de aluna é recolhido durante prova em escola estadual e gravação com diálogo polémico vira caso de polícia em João Pinheiro

O Sputnik Voz do Povo, foi procurado por professores e por uma família do bairro Aguá Limpa, que afirmam terem sido vítimas de calúnias, humilhações, homofobia e coação, em uma escola estadual, no município de João Pinheiro.

Uma prova em sala de aula, o recolhimento de um celular, uma gravação com diálogos entre profissionais e o caso foi parar na polícia.

A jovem Geovana, 17 anos, fazia uma prova, utilizando a calculadora científica do celular, quando foi surpreendida pela direção da escola, que recolheu o aparelho. O problema é que o celular estava sendo utilizado também como gravador de áudio e registrou conversas entre servidores da escola, entre elas, toda a abordagem e diálogos com a aluna e assuntos sobre outros profissionais.

Os professores que tiveram seus nomes citados no áudio de quase 5h de gravação, procuraram a polícia e registraram Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o ocorrido.

O Sputnik Voz do Povo, representado pelo jornalista Jeferson Sputnik, tentou contato com a direção da escola, onde aconteceu o caso, mas não conseguiu conversar com ninguém no local.

O espaço permanece aberto caso os profissionais queiram manifestar suas versões.

O jornalista Jéferson Sputnik, procurou a polícia Civil e foi informado que o caso está sendo investigado.

Nota encaminhada a NTV Patos, parceira Sputnik Voz do Povo, pela direção da escola.

‘Bom dia !
Informamos que o fato ocorrido foi encaminhado aos órgãos competentes para apuração, que está sob sigilo e envolve participação de aluno menor de idade. A escola não tem autorização para comentar .
Estaremos à disposição para demais dúvidas.

Telefone da escola: 38 999062129

At.te

Ester Lopes Cançado
Diretora – MASP: 978886-0″ Finalizou

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo