fbpx
Plantão de Polícia

PCMG Prende Condenado por Estupro de Vulnerável em Uberlândia

Detenção ocorreu durante partida de futebol; Homem condenado a nove anos de prisão por crime ocorrido em 2017

Uberlândia, Na noite desta última quinta-feira (28/12), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou a prisão de um homem condenado a nove anos de prisão por estupro de vulnerável em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A detenção ocorreu em uma quadra esportiva durante uma partida de futebol em que o suspeito participava.

O crime pelo qual o homem foi condenado teria acontecido em 2017, quando ele, atualmente com 27 anos, manteve relações sexuais com a cunhada, que na época tinha apenas 13 anos. As investigações iniciaram-se após a sogra ter tomado conhecimento do ocorrido por meio de mensagens de aplicativo trocadas entre o investigado e a vítima. A sogra imediatamente procurou a Polícia Civil, resultando na instauração de um inquérito para apurar os fatos.

A prisão foi conduzida pela equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) por volta das 19h de ontem, no momento em que o acusado estava chegando à quadra esportiva. A delegada Lia Valechi informou que o homem foi encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça para o cumprimento da pena estabelecida.

O desfecho dessa operação representa mais um passo no combate à violência sexual, reforçando o comprometimento da PCMG em garantir a justiça e proteger as vítimas de crimes dessa natureza.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo