fbpx
Últimas notícias

Mãe, namorado e sogro são presos por estupro de menina de 9 anos em Minas

Além disso, ela foi molestada por dois vizinhos, todos menores de idade

Um trio foi preso, na manhã dessa última segunda-feira (7), suspeito de cometer crime de estupro contra uma criança de 9 anos, no município de Bertópolis, região do Mucuri em Minas Gerais. A mãe da menina, uma mulher de 36 anos, também foi presa suspeita de envolvimento nos abusos. O grupo foi detido durante a operação Tofete deflagrada pela Polícia Civil. 

Conforme as investigações, a vítima sofreu vários abusos sexuais por parte do companheiro da mãe dela, de 48 anos, pelo o pai dele, de 81 anos, e por um outro autor, também de 48 anos. Além disso, ela foi molestada por dois vizinhos, todos menores de idade. 

Segundo a PC, o companheiro e o pai dele abusaram da criança na casa onde ela morava com a mãe e o padrasto. O outro suspeito também estuprou a menina, e chegou a ser flagrado pela mãe da menina deitado na cama, ao lado dela.

Ainda conforme as apurações da polícia, a vítima, juntamente com seus irmãos, era constantemente exposta às práticas sexuais da mãe com os companheiros dela. Além disso, a menina também era constrangida a reproduzir os atos com os irmãos.

De acordo com a polícia, em outubro de 2021 os menores foram entregues ao Conselho Tutelar de Bertópolis pela própria mãe. Ela alegou que não tinha condições de cuidar dos filhos.

Após se sentir segura com a nova família, a vítima contou sobre todos os abusos que sofreu por parte dos investigados quando estava sob os cuidados da mãe. O caso foi denunciado à Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar os fatos. Um pedido de prisão dos autores foi expedido, devido aos crimes hediondos por eles cometidos, em condutas comissivas e omissivas.

Os presos foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça. 

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo