fbpx
Plantão de Polícia

Paracatu em Luto: Homicídio a Sangue Frio Tira a Vida de Jovem com 16 Disparos de 9mm

Mais uma Vida Ceifada: Gustavo Henrrique é Assassinado em Ataque Brutal e Polícia Intensifica Busca pelos Autores

A pacata noite do bairro Chapadinha em Paracatu, foi abruptamente interrompida por uma cena de violência que deixou a comunidade estarrecida. G. H. F., vítima de uma tentativa de homicídio anterior, foi brutalmente assassinado nesta madrugada na Rua Adrilhes Ulhoa, esquina com a Rua D, no Bairro Chapadinha.

O crime, que envolveu o uso de uma arma de fogo 9mm, deixou cerca de 16 disparos no corpo do jovem, cuja rota de fuga dos criminosos ainda não foi identificada pela polícia. O acionamento ocorreu por volta das 4h23min, quando moradores da região relataram os disparos.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram G. H. F. caído ao solo junto com sua motocicleta. A perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários, e cerca de 16 cartuchos deflagrados de calibre 9mm foram encontrados no local.

A vítima, que já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio anteriormente, deixa a comunidade consternada com a violência que assola a região. As autoridades policiais estão intensificando os rastreamentos para identificar e localizar os autores desse crime bárbaro.

O Sputnik Voz do Povo continuará acompanhando as investigações e trará atualizações sobre este triste episódio que enlutou a cidade de Paracatu.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo