fbpx
Plantão de Polícia

Noite de Terror: Vítima de 69 Anos é Brutalmente Assassinada e Veículo Roubado; Polícia Identifica Suspeitos e Realiza Prisões

Motorista de Aplicativo Encontrado Morto com 19 Perfurações; Polícia Rastreia Suspeitos

Uma tragédia abalou Paracatu, na região do Sobrado, onde o motorista de aplicativo Geraldo Costa, de 69 anos, foi encontrado morto com 19 perfurações provenientes de faca. O crime, classificado como latrocínio, ocorreu entre as 13 e 17 horas na Estrada do Morro Agudo.

A Polícia Militar foi acionada anteriormente, quando chegou ao local, constatou a brutalidade do ataque e acionou a perícia para realizar os procedimentos necessários. A esposa da vítima, em meio ao choque, informou aos militares que Geraldo trabalhava de forma autônoma como motorista de aplicativo, utilizando um Corolla preto, placa PAR-6F58.

Nesta manhã, após receber informações sobre a localização do veículo no Bairro Alto do Açude, os policiais realizaram diligências e encontraram o carro abandonado próximo à torre do Bairro Vista Alegre.

As investigações levaram os policiais aos suspeitos, sendo I. F. N., de 21 anos, conhecido no meio policial por crimes de roubo, e D. S. Q., também de 21 anos. I. F. N. foi localizado no Bairro Primavera, onde chegou na casa de um familiar com as mãos ensanguentadas. Um par de tênis com marcas de sangue também foi apreendido. Em outra abordagem, em Bela Vista, D. S. Q. tentou destruir evidências ao quebrar seu aparelho celular.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis. As autoridades continuam os rastreamentos para localizar o terceiro suspeito envolvido no latrocínio que chocou a pacata região do Sobrado. O Sputnik Voz do Povo continuará acompanhando as atualizações desse caso que abalou a comunidade.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo