fbpx
Estradas e Rodovias

Cristiano grava vídeo no hospital e diz que Zé Neto continua internado, mas passa bem

Cantor da dupla sertaneja se envolveu em sinistro de trânsito na noite dessa última terça (5), na BR-153, em Fronteira (MG)

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, que se envolveu em um sinistro de trânsito, na noite dessa última terça-feira (5), gravou um vídeo (link abaixo), no Hospital de Base, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, para onde o cantor foi transferido, e permanece internado.

Cristiano disse que o companheiro está bem. “Ele fraturou três costelas e teve um corte no braço. Vai passar por um procedimento cirúrgico para suturar o braço. Vai ficar 24 horas na UTI em observação total“.

Ainda de acordo com Cristiano, todos os exames foram feitos e não há nada grave. “Não há nenhuma hemorragia. Está tudo em perfeito estado. Agora, só a recuperação mesmo do trauma“.

O sinistro

Na noite dessa última terça-feira (5), por volta das 22h, o cantor Zé Neto se envolveu em um sinistro (acidente) no km 246 da BR-153, próximo ao Condomínio Enseada Azul II, em Fronteira (MG)), e ficou ferido.

O sinistro envolveu quatro veículos, sendo uma carreta, duas SUVs e um carro de passeio. O cantor sertanejo Zé Neto estava em uma das SUVs, um Chevrolet Trailblazer, que chegou a capotar, após colisão com a parte traseira da carreta. Ele foi socorrido ao hospital

Ainda de acordo com com a PRF, o sinistro foi do tipo colisão lateral com cinco vítimas, dentre elas, José Toscano Martins Neto, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano), que sofreu lesões graves, mas sem risco de morte, além de outras quatro pessoas, sendo uma em estado grave e três em estado leve. Entre os feridos, uma criança, ocupante do VW Fox.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo