fbpx
Plantão de Polícia

Homem é preso no Bairro Água Limpa após agredir e ameaçar de morte a esposa

Em João Pinheiro/MG, na manhã dessa quarta-feira (09), por volta de 10h40min, os policiais militares foram acionados por uma mulher de 42 anos, que lhes relatou que seu companheiro de 32 anos, encontrava-se de posse de uma arma de fogo e durante a noite do dia 08/03/2022 teria sido agredida por ele e que, durante as agressões, ele teria dito a ela que a mataria.

Na manhã do dia 09 o homem reforçou as ameaças e dizendo que teria uma “desgraceira” na residência do casal, que ele mataria ela e seu filho e em seguida fugiria com o filho comum do casal.

Os policiais realizaram buscas na residência e localizaram uma Espingarda/Escopeta Calibre .22, 76 munições Marca CBC Calibre .22, 05 pedaços de chumbo, uma caixa contendo várias espoletas e 03 frascos contendo espoletas.

Após rastreamentos, o homem foi localizado e preso no Bairro Água Limpa. Durante buscas no veículo do autor, foi localizada um facão, que foi apreendido.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#arma #armas #a #tiro #pistola #o #guns #policia #militar #armasdefogo #glock #tiroesportivo #revolver #gun #brasil #policiamilitar #atirador #clubedetiro #taurus #cac #airsoft #imbel #g #fuzil #ah #firearms #m #military #seguran #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo