fbpx

Alopecia pode atingir homens, mulheres e até mesmo crianças

A cerimônia de entrega do Oscar, no último domingo, foi marcada por um tapa que o ator Will Smith deu no rosto do apresentador Chris Rock. O motivo: Rock fez piadas com o fato de a esposa de Will, Jada Pinkett, ter raspado o cabelo. Jada luta contra uma doença chamada alopecia, que provoca a queda de cabelo.

Existem vários tipos de alopecia, que podem atingir homens, mulheres e até mesmo crianças. A médica Fabiane Brenner é coordenadora do Departamento de Cabelos da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Ela explica que a alopecia se manifesta com a perda de pelos e cabelo de todo o corpo.

A dona de casa Lorena Guadalupe, conta que, no caso dela, a alopecia se manifestou em momentos de crises emocionais e começou aos 16 anos. Sobre o tratamento, Lorena disse que já fez vários e incentiva quem tem a doença a fazer o mesmo.

A dermatologista Fabiane Brenner acrescenta que existe tratamento para alopecia no Sistema Único de Saúde. E traz uma dica para lidar com a doença. Ela recomenda que o paciente procure levar a vida normalmente, mantendo sua rotina.

Sobre a briga no Oscar, Will Smith pediu desculpas logo depois, no discurso, ao levar a estatueta de melhor ator. E fez uma publicação nas redes sociais, reforçando o pedido. E Jada Pinkett Smith publicou nesta terça-feira uma mensagem que diz: “Este é um tempo de cura e estou aqui para isso”.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#alopecia #hairloss #hair #wigs #hairlosssolution #alopeciaareata #alopeciaawareness #hairgrowth #thinninghair #hairlosstreatment #calvicie #wig #naturalhair #hairtransplant #hairlosshelp #beauty #haircare #bald #alopeciaandrogenetica #scalpmicropigmentation #healthyhair #lacewigs #smp #hairrestoration #fue #hairstyles #microblading #customwigs #protectivestyles #hairstyle

Comentários

%d blogueiros gostam disto: