fbpx
Últimas notícias

Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai no DF; veja vídeo

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros caiu, na manhã desta quinta-feira (30), no Distrito Federal. Das cinco pessoas que estavam abordo, apenas uma teve ferimentos e precisou ser hospitalizada.

View this post on Instagram

Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai no DF; veja vídeo

A post shared by Jeferson Sputnik (@jefersonsputnikoficial) on

Segundo a corporação, o servidor ferido é médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e sofreu um corte na testa. Nas redes sociais, um vídeo mostra o momento da queda.

No momento do atendimento, o médico estava “consciente, orientado e estável”, segundo informações da corporação. Além dele, havia uma enfermeira e três militares do Corpo de Bombeiros na aeronave, que não sofreram ferimentos.

O helicóptero estava a caminho de uma ocorrência e prestaria apoio no transporte de uma vítima de parada cardiorrespiratória e caiu em Vicente Pires, bairro próximo a uma faculdade privada. Um carro foi atingido.

helicópterohelicóptero bombeiro dfvicente pireshelicoptero cai em brasiliarecord dfhelicóptero caihelicóptero dos bombeiroshelicóptero caiu hojehelicoptero brasiliaqueda helicopterocai helicópterosalario de bombeiro civilhelicoptero bombeirohelicoptero bombeirossalario bombeiro militarqueda de helicóptero hojevalor de helicópterohelicóptero cai hojeacidente helicópterosalario de um bombeiro militarbombeiro militar salárioacidente helicopterohelicoptero dos bombeiros caihelicoptero do bombeiro

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo