fbpx
Estradas e Rodovias

Acidente de Trânsito na Serra de Buritis Interdita Pista na Manhã de Segunda-feira

Colisão Gera Transtornos no Tráfego da Região

Nesta manhã de segunda-feira, a Serra de Buritis foi palco de um acidente de trânsito que resultou na interdição da pista, gerando transtornos para os motoristas que transitam pela região.

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. O ocorrido provocou o bloqueio temporário da via, exigindo a intervenção de equipes de resgate e manutenção viária para lidar com a situação.

Motoristas que planejam utilizar a Serra de Buritis devem estar cientes dos possíveis atrasos e, se possível, buscar rotas alternativas até que a pista seja liberada.

A polícia e demais órgãos de trânsito estão no local para coordenar os esforços de socorro e remover os veículos envolvidos. Mais informações sobre o acidente serão divulgadas à medida que as investigações avançarem.

#AcidenteDeTrânsito #SerraDeBuritis #Tráfego #InterdiçãoDePista #SegurançaViária #NotíciasLocais #Transtornos #SegundaFeira

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo