fbpx

Motorista fica ferido após capotar veículo ao tentar desviar de animas na BR 352, Km 234 em Patos de Minas

Capotamento de veículo BR 352, Km 234, próximo a entrada para o aeroporto

Um motorista de 28 anos, foi socorrido até o Hospital Regional na manhã último sábado (19) em Patos de Minas. Ele teria tentado desviar de animais e acabou capotando. O Corpo de Bombeiros esteve no local e o prestou o auxílio.

De acordo com os militares do Corpo de Bombeiros, Somente o homem de 28 anos, ficou ferido. Ele foi resgatado consciente e orientado, aparentando cortes no rosto e membros superiores. Atendido pelo guarnição de Resgate BM, foi conduzido para atendimento médico ao Hospital Regional de Patos de Minas.

A vítima relatou que seguia de Lagoa Formosa a Patos de Minas, que dois animais não identificados, cruzaram a pista, que ao tentar desviar perdeu o controle do veículo e veio a capotar.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: