fbpx
Plantão de Polícia

Homem é Autuado por Comunicação Falsa de Furto de Veículo em João Pinheiro

João Pinheiro, 16/11 – Na dessa última quarta-feira (15), um homem de 25 anos compareceu ao Quartel da Polícia Militar alegando que seu veículo Voyage, cor branca, teria sido furtado no bairro Alvorada. Segundo o relato do indivíduo, ele teria estacionado o carro por volta das 22h do dia 14/11 e, ao verificar às 12h do dia seguinte, constatou o desaparecimento do veículo.

A história, no entanto, levantou suspeitas, uma vez que o homem demorou mais de 5 horas para reportar o suposto furto e afirmou não possuir telefone, mas forneceu um número de celular durante o registro da ocorrência. Diante disso, os policiais militares foram ao local e conversaram com testemunhas que negaram ter visto o veículo no local.

Além disso, informações obtidas pela Polícia Militar indicaram que o carro em questão havia sido vendido pelo homem há mais de 20 dias. Diante da suspeita de comunicação falsa de crime, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra o indivíduo.

A comunicação falsa de crime é considerada uma infração e pode acarretar penalidades legais. As autoridades destacam a importância de relatos precisos e verídicos para garantir a eficácia das investigações e a segurança da comunidade.

Tags: #JoãoPinheiro #ComunicaçãoFalsaDeFurto #PolíciaMilitar #VeículoFurtado

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo