fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar Recupera Celular e Prende Autor de Furto em João Pinheiro

Homem de 49 anos é detido após furtar celular e cartões bancários de estabelecimento comercial; ação rápida da PM resulta na recuperação dos bens da vítima.

Na tarde dessa última terça-feira (12), por volta das 15h40min, a Polícia Militar de João Pinheiro foi acionada para uma ocorrência de furto no bairro Centro. A vítima, uma mulher de 41 anos, relatou às autoridades que havia deixado seu celular carregando embaixo de um balcão em seu estabelecimento comercial e, ao retornar, notou que o aparelho havia sido furtado.

Com base nas informações fornecidas pela vítima, os policiais iniciaram uma investigação e tiveram acesso às imagens de um sistema de câmeras de segurança de uma residência próxima ao local do incidente. As imagens revelaram as características do autor do furto.

Com a identificação do suspeito, os policiais agiram rapidamente e iniciaram um rastreamento na área. Pouco tempo depois, localizaram um homem de 49 anos com as características descritas na denúncia. Durante a abordagem, os agentes encontraram o celular da vítima, juntamente com os dois cartões bancários que haviam sido furtados.

Diante das evidências, o autor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia local. A rápida ação da Polícia Militar resultou na recuperação dos bens da vítima, que pôde contar com o apoio das autoridades para resolver o caso.

Esse incidente ressalta a importância da colaboração da comunidade com as forças de segurança e a eficiência das câmeras de segurança na investigação de crimes. A Polícia Militar de João Pinheiro reforça seu compromisso em proteger a população e combater a criminalidade na região.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela Serta FM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo