fbpx
Em cima do Fato

Corpo de Bombeiros age rapidamente e controla incêndio em veículo em João Pinheiro-MG

Por volta das 11:00h, o Corpo de Bombeiros de João Pinheiro foi acionado para conter um incêndio em um veículo na Avenida Zico Dornelas, próximo ao fórum da cidade. Ao chegar ao local, a equipe foi informada pelo proprietário que o veículo havia apresentado problemas elétricos, resultando em um incêndio que se propagou rapidamente.

Equipados com os meios necessários, a GU BM (Guarnição do Corpo de Bombeiros) atuou no combate às chamas, utilizando cerca de 700 litros de água do caminhão de combate. A ação rápida e eficiente da equipe permitiu debelar o incêndio, evitando danos maiores. Felizmente, não foram registradas vítimas, e o veículo ficou sob os cuidados do Senhor José, proprietário do automóvel.

O Corpo de Bombeiros reitera seu compromisso como “o amigo certo nas horas incertas”, destacando a importância da prontidão e eficácia no enfrentamento de situações de emergência.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo