fbpx
Sputnik Me Ajude

Morador de Vazante pede ajuda após sofrer grave acidente de carro quando retornava de Lagoa Grande para sua casa

No dia 05/12, o senhor Valdeir Teodoro, sofreu um grave acidente de carro, ele estava voltando para cidade de (Vazante), da vizinha Lagoa Grande.

Ele perdeu o controle do veículo e saiu da pista quando ia entrar em uma curva. O carro rodou várias vezes e bateu em uma árvore do lado do motorista.

Com o impacto ele teve uma lesão não coluna cervical entre as vértebras C5 e C6, as vértebras separaram uma da outra, essa separação levou a um trauma raquimedular, e isso fez com que ele perdesse os movimentos e a sensibilidade do corpo, do peito para baixo, ele não sente nada nem consegue mover, isso inclui os órgãos inferiores, como estômago e bexiga, o que faz com que ele também não tenha a percepção de quando precisa defecar ou urinar, acontece de forma espontâneo sem que ele nem sinta.

Além disso, os movimentos das mãos também foram comprometidos, ele só consegue mover os braços e parcialmente os antebraços.

A família está fazendo uma mobilização para levantar recursos, infelizmente o quadro dele é irreversível, e a casa precisa ser adaptada. Precisa ser trocado as portas e portais, por portas maiores pra movimentação da cadeira.

Também precisa de duas cadeiras (uma para o dia a dia e outra para o banho) feitas especialmente para ele, com adaptações específicas a sua condição.

Veja a entrevista exclusiva do filho e da vitima ao jornalista Jeferson Sputnik, no programa Impacto Notícias. Veja…

Abaixo os dados para você ajudar!

Link da vaquinha online:
http://vaka.me/2596346

Chaves pix:

Aleatória: 92efaff0-b6f6-48cd-b0e1-cfe0bbade1b8

CPF: 13850804690

Contas bancárias
C6Bank
Agência: 0001
Conta: 6112896-1

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo