fbpx
Minas em Foco

UNAÍ — Pai pede ajuda à polícia militar que salvam bebê de apenas 15 dias que estava engasgada no bairro Cachoeira

Em Unaí nessa última quarta-feira (14), os policiais militares por volta de 01h30min realizavam patrulhamento pela Avenida Vereador João Narciso no bairro Cachoeira e depararam com um homem pedindo por socorro.

Ele relatou que sua filha, Sarah de apenas 15 dias estava engasgada. A família não sabia o que fazer, a operadora de telefonia móvel não tinha sinal pela madrugada e não conseguiram contato com os bombeiros militares.

De imediato, os policiais deslocaram até sua residência situada à Rua Celina Lisboa. No local, depararam com a recém-nascida engasgada e iniciaram os primeiros socorros, realizando uma técnica para desobstruir as vias, aéreas conhecidas por a manobra de Heimlich, ajudando a desengasgá-la parcialmente.

Os policiais conduziram Sarah ao pronto atendimento municipal, onde foi realizada sucção para a retirada do restante do leite materno, que bloqueava a garganta da recém-nascida.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo