BMMG e representantes das empresas Sucroenergéticas se juntam no Combate e na Prevenção de Incêndios em Vegetação

O Corpo de Bombeiros de João Pinheiro e Paracatu, e representantes das empresas Sucroenergéticas do Noroeste Mineiro se reuniram nessa última quinta-feira (09) em João Pinheiro para unir forças, para prevenir e combater os incêndios em vegetação na região, principalmente nas lavouras de cana-de-açucar.

O intuito é formalizar o (PAM) Plano de Auxilio Mútuo, onde o corpo de bombeiros, e grandes empresas se juntam para uma melhor efetividade no combate e na prevenção de incêndios em Vegetação. Futuramente serão integradas outras grandes empresas da região.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: