fbpx
Minas em Foco

PM prende homem e apreende plantas de maconha, arma de fogo e munições em fazenda no Urucuia

Em Urucuia no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu materiais ilícitos. A ocorrência foi registrada no dia 02 de fevereiro de 2023, em uma fazenda localizada na zona rural do município.

Os policiais militares foram informados através de uma denúncia anônima, que um indivíduo estaria cultivando pés de maconha em uma propriedade rural.

Na residência rural do denunciado, um homem de 41 anos, ele confirmou que teria plantado e cultivado alguns pés de maconha às margens do Córrego Sabão, mas já tinha colhido e usado para consumo próprio.

No local, os militares avistaram pela janela da residência, duas plantas colhidas semelhantes a maconha. No quarto do suspeito, foram localizaram uma garrucha, cinco munições intactas calibre 32, um celular, uma balança de precisão e R$ 800. No quintal, dentro do forno da cozinha, foi encontrado um saco plástico com pés da planta seca semelhante a maconha e ainda um saco com sementes da mesma planta.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia de polícia civil com os materiais apreendidos.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo