fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar Apreende Rifle e Munições em Operação na Zona Rural de Paracatu

Veículo em atitude suspeita leva à apreensão de arma de fogo e indivíduos contraditórios

Uma operação da Polícia Militar na Zona Rural de Paracatu resultou na apreensão de um rifle e munições, além da condução de três indivíduos à delegacia, após um veículo Fiat Toro, cor vermelha, demonstrar comportamento suspeito.

Atividade Suspeita

No dia 22 de outubro, por volta das 00h30, a Polícia Militar estava realizando uma operação na Zona Rural quando um veículo Fiat Toro de cor vermelha mudou bruscamente de direção, indo em sentido contrário ao seu deslocamento inicial. Diante dessa ação, os policiais militares iniciaram o acompanhamento do veículo, que foi posteriormente interceptado e abordado.

No interior do veículo estavam três homens: o condutor, com 48 anos, e os dois passageiros, com idades de 34 e 49 anos. O veículo transportava uma grande quantidade de adubo para plantio, e quando questionados sobre a origem do produto, os ocupantes do veículo entraram em contradição por diversas vezes.

Durante a revista no veículo, os policiais também encontraram três facas e um carrinho para transportar materiais pesados. Suspeitando de atividades ilegais, os policiais militares realizaram buscas na área em que o veículo havia fugido dos agentes, e encontraram, jogado ao solo, um rifle e quatro munições.

O condutor do veículo estava inabilitado, e com ele foram encontrados R$ 1.052,00 em dinheiro. O veículo foi apreendido e removido para o pátio de plantão, juntamente com todos os itens apreendidos.

Os três ocupantes do veículo foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a situação. A Polícia Militar continua sua vigilância ativa para combater atividades suspeitas e garantir a segurança na região.

Esse caso serve como exemplo da importância de operações de policiamento para coibir ações ilegais e apreender armas de fogo ilegais, contribuindo para a segurança da comunidade.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo