fbpx

Homem é encontrado morto com tiro nas costas em Lagoa Grande

Um homem, identificado como Evaldo Reinaldo Dias, 41 anos, “Evaldo sem Braço”, foi morto com um tiro nas costas, na noite desta quarta-feira (30/10), na cidade de Lagoa Grande, região Noroeste do Estado. Dois suspeitos de 34 e 43 anos foram presos pela Polícia Militar. A vítima residia em Presidente Olegário.

De acordo com o comandante do Destacamento da Polícia Militar, Sargento Mário, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência após denúncia anônima, por volta das 23h30. A vítima Evaldo foi encontrado já sem vida em uma cascalheira na saída da cidade.

De imediato a Polícia Militar deu início aos rastreamentos e conseguiu localizar e prender os suspeitos Leandro Gonsalves da Silva e Clênio Vieira. Segundo o sargento Mario, a motivação do crime ainda não foi esclarecida. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

O corpo de Evaldo Reinaldo Dias “Evaldo sem braço”, foi encaminhado para o IML de Patos de Minas, para ser constatada a causa da morte. Evaldo tinha diversas passagens pela polícia.  Este é o quarto homicídio registrado em 2019 na cidade de Lagoa Grande.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: