fbpx
Estradas e Rodovias

Atropelamento na BR 365: Homem Escapa da Morte por um Fio

Um acidente impressionante na BR 365 deixou Patos de Minas em choque na tarde de 04 de outubro, por volta das 16h40min. Um homem corajoso de 44 anos enfrentou a tragédia quando foi atropelado por um caminhão em uma das estradas mais movimentadas da região.

A vítima, que permanece anônima, estava à beira da estrada quando um enorme caminhão de concreto cruzou seu caminho. O impacto brutal o deixou inconsciente, com ferimentos graves na cabeça e pelo corpo.

Em um ato de heroísmo, o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas entrou em ação. Durante o transporte para o Hospital Regional de Patos de Minas, algo incrível aconteceu: o homem recuperou a consciência, desafiando a própria morte.

As circunstâncias exatas do acidente permanecem envoltas em mistério, mas uma lombada eletrônica próxima pode ter desempenhado um papel crucial ao retardar o tráfego, evitando uma tragédia ainda maior.

Enquanto as autoridades continuam investigando os detalhes deste evento surpreendente, os moradores de Patos de Minas estão relembrando a fragilidade da vida nas movimentadas estradas da BR 365. Acompanhe nossa cobertura para mais atualizações sobre esta incrível história de sobrevivência.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo