fbpx
Estradas e Rodovias

Veículo Capota na BR-040 após Estouro de Pneu em João Pinheiro

João Pinheiro, MG – Um acidente na BR-040 na noite deste sábado, por volta das 19h40m, deixou um motorista ferido. Um veículo Toyota Corolla, com placa local, capotou após um de seus pneus dianteiros estourar. Felizmente, o condutor foi socorrido pela equipe de resgate da Via 040.

O veículo estava sendo conduzido por um homem e seguia no sentido Ruralminas João Pinheiro. Próximo ao Km 142, um dos pneus dianteiros, na parte do motorista, explodiu, fazendo com que o condutor perdesse o controle do veículo. O resultado foi o capotamento no acostamento da pista contrária.

Apesar do momento assustador, o motorista saiu consciente, com pequenos ferimentos, e foi prontamente socorrido pela equipe da Via 040. A identidade da vítima não foi revelada.

Este acidente serve como um lembrete da importância da manutenção preventiva dos veículos e da verificação constante dos pneus, ressaltando a necessidade de cuidados extras ao viajar pelas estradas.

Fotos: Sputnik Voz do Povo

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo