Tragédia em Presidente Olegário: Pescador Perde a Vida em Afogamento
Resgate Bem-Sucedido: Corpo de Bombeiros de Presidente Olegário Age Rápido em Caso de Afogamento
No dia 13 de outubro, uma tragédia abalou a zona rural do município de Presidente Olegário, MG. Um pescador experiente, identificado como J. R. A, de 61 anos, perdeu a vida em um acidente de afogamento nas águas do Rio da Prata. Este incidente trágico deixa familiares, amigos e a comunidade consternados.
A fatalidade aconteceu em um poço formado por uma draga de extração de areia nas proximidades de Porto Diamante. J. R. A estava pescando com um companheiro, quando submergiu nas águas e não foi mais visto. Desesperado, seu amigo solicitou ajuda imediata ao Corpo de Bombeiros Militar, 12º BBM.
As equipes de salvamento dos bombeiros responderam rapidamente à chamada, deslocando-se para o local da tragédia. Realizaram buscas submersas e, após intenso trabalho, conseguiram localizar o corpo da vítima a uma profundidade de aproximadamente 5 metros e cerca de 10 metros da margem.
Em uma triste reviravolta, o perito da Polícia Civil solicitou a liberação do corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, MG. A morte de J. R. A por afogamento é uma perda lamentável para a comunidade e um lembrete da importância da segurança durante atividades aquáticas.
Neste momento de tristeza, nossa solidariedade está com a família e os entes queridos da vítima.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários