fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar Recupera Duas Motocicletas Furtadas e Apreende Armas de Fogo em Patos de Minas

Dois Indivíduos São Presos Durante as Ações

Por Jeferson Sputnik, RTP 0021471/MG

Patos de Minas, 04 de outubro de 2023 – Ontem, dia 03 de outubro, em duas ocorrências distintas, a Polícia Militar em Patos de Minas, recuperou duas motocicletas que haviam sido furtadas e apreendeu duas armas de fogo, juntamente com munições.

Durante as operações bem-sucedidas, duas pessoas foram presas, uma na zona rural, na região de Moreiras e Vitrine, e outra no bairro Nova Floresta. Armas, motocicletas e os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Além da apreensão das motocicletas e armas de fogo, com o autor preso na zona rural, foram encontrados materiais utilizados na prática de furtos, sugerindo a possível relação desse indivíduo com outros crimes.

A Polícia Militar de Patos de Minas realiza diuturnamente ações e operações policiais, tanto preventivas quanto repressivas, com o objetivo de garantir a segurança das pessoas e combater a criminalidade na região.

Atenciosamente,

Jeferson Sputnik
Repórter, RTP 0021471/MG

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo