fbpx
Últimas notícias

Copasa Desmente Rumores de Assaltos por Falsos Funcionários

Comunicado Oficial da Copasa Reforça Medidas de Segurança aos Clientes

Por Jeferson Sputnik (RTP 0021471/MG)

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) emitiu um comunicado oficial para desmentir rumores que circulam nas redes sociais sobre supostas tentativas de assalto por falsos funcionários da empresa. A Copasa esclarece que essas informações são completamente falsas e infundadas.

Os boatos, que se espalharam em várias cidades de Minas Gerais, levantaram preocupações sobre a segurança dos clientes da Copasa. No entanto, a empresa enfatiza que suas equipes de trabalho realizam visitas legítimas aos clientes para uma variedade de serviços, incluindo leituras de hidrômetros, vistorias para confirmação de esgotamento sanitário, reparos e orientações à comunidade.

A Copasa destaca a importância de seus clientes verificarem a identificação dos funcionários da empresa por meio de uniformes e crachás pessoais. Além disso, a empresa recomenda que os clientes solicitem o número da ordem de serviço aos técnicos e verifiquem a autenticidade dessa ordem junto aos canais de relacionamento da Copasa, que incluem a Central de Atendimento, a Agência Virtual, o aplicativo Copasa Digital, o WebChat no site e o WhatsApp.

A empresa está comprometida com a segurança e a qualidade de seus serviços e pede aos clientes que, caso observem qualquer comportamento suspeito, informem imediatamente à Polícia Militar pelo número 190 e à Copasa pelos canais de relacionamento, fornecendo o endereço completo para que as providências adequadas sejam tomadas. É importante lembrar que a Copasa continua a zelar pelo bem-estar de seus clientes e a garantir a legitimidade de suas operações.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo