fbpx
Minas em Foco

PM promove lançamento da Campanha de Prevenção à Violência Doméstica “Agosto Lilás” em Paracatu

Nessa última terça-feira (04) foi lançada a Campanha Agosto Lilás em Paracatu, com a presença da Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho da Mulher, Creas, OAB Mulher, dentre outros órgãos.

O lançamento da campanha também contou com a presença do vice prefeito de Paracatu, vereadores e outras autoridades que participaram de uma Blitz Educativa, com a distribuição de panfletos para conscientização da população.

Várias outras ações serão desenvolvidas no mês de agosto, tais como palestras, entrevistas, reuniões entre os órgãos, dentre outras visando a prevenção à violência doméstica em Paracatu e demais cidades do 45° BPM.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga também o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo