fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar Realiza Dia Especial no Aniversário de 1 Ano de Kauã Victor em João Pinheiro

Mãe, que não pôde realizar uma festa, solicita ajuda da PM para comemorar o aniversário de seu filho, que é apaixonado por sirenes e uniformes policiais

Na cidade de João Pinheiro, um gesto de amor e solidariedade da Polícia Militar tocou os corações dos moradores. Danielle Cardoso dos Santos, moradora da Rua Ezequiel Lourenço de Lima, no Centro da cidade, enviou uma mensagem emocionante através do WhatsApp, pedindo ajuda à PM para fazer o aniversário de seu filho, Kauã Victor Cardoso, que completou 1 ano.

Completamente sensibilizada pela história de Danielle, a Polícia Militar se mobilizou para realizar um gesto especial em homenagem ao pequeno Kauã. Mesmo diante das dificuldades financeiras que impediram a mãe de fazer uma festa de aniversário para seu filho, a PM se prontificou a fazer deste dia uma lembrança inesquecível.

No dia do aniversário, os policiais militares chegaram até a residência da família, onde o pequeno Kauã Victor Cardoso, de apenas 1 ano, foi surpreendido com a presença da equipe da polícia e uma viatura. O gesto fez a alegria da criança, que tem uma grande admiração por sirenes e uniformes policiais.

Esta linda história demonstra a importância da conexão entre a comunidade e as forças de segurança, mostrando que, além de garantir a segurança da população, a Polícia Militar também está presente para apoiar e fazer parte dos momentos especiais das famílias em João Pinheiro. O aniversário de Kauã Victor Cardoso foi celebrado de maneira única e afetuosa, graças ao gesto carinhoso da PM.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela Serta FM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo