fbpx
Estradas e Rodovias

Profissionais da saúde rezam em hospital devido ao risco de colapso na Saúde Pública

Cícero Moto Táxi, o melhor de João Pinheiro. Ligue já (38) 9-9943-2020.

O momento de oração ocorreu no Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares, onde os profissionais de saúdes, familiares e pacientes clamaram em uma só voz pela vida.

De máscaras e mantendo a distância, todos que ali estavam levaram palavras de conforto a famílias, é, internos, um momento marcado na história de João Pinheiro, onde para classificá-lo em poucas palavras, talvez a melhor forma seria “irmão ajudando irmão”.

O Hospital Municipal Antônio Carneiro Valadares, conta com 10 leitos de UTI, para tratamento intensivo dos pacientes em estado grave, e está funcionando com ocupação máxima.

Com números de internações por Covid-19, cada vez maior, João Pinheiro e região está com o sinal de alerta ligado, e o medo toma conta de todos.

O momento de clamor deu um acalento a alma de todos que estavam no local, as orações a Deus teve início por volta das 19h e terminou as 20h25m, onde aproximadamente 60 pessoas, participaram, cantando e orando em pró da vida.

Os fieis formaram um grande cordão em frente ao hospital, e logo após as orações e os cantos, foi feito um tour em torno do hospital, indo até o fundo do hospital, onde foi possível ver alguns pacientes na luta pela vida, e em um momento de muita, emoção participaram da oração pela cura.

O momento é terrível, todos estamos no mesmo barco, passando pela mesma apreensão, mesmo medo, pelas mesmas dificuldades. Então, é irmão ajudando irmão. Rezemos, oremos por todos os pacientes, e também pelos profissionais de saúde para que possam ser cada dia mais instrumento de Deus neste momento de combate ao coronavírus.

Aos médicos, enfermeiros, técnicos e todos os envolvidos na missão de cuidado com a vida, nós do Sputnik Voz do Povo, os saldamos e os incluímos em nossas orações.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo