fbpx
Plantão de Polícia

Briga de Vizinhos Termina Com Jovem Esfaqueado em João Pinheiro

Foto: Ilustrativa – Fonte: PMMG

Autor desfere golpe de faca no abdômen da vítima durante desentendimento no bairro Itaipú; Polícia Militar age em resposta ao chamado da UPA


No dia 21 de setembro de 2023, a cidade de João Pinheiro testemunhou um episódio de violência que resultou em lesão corporal grave. O incidente ocorreu na Rua Manoel Silveira Vasconcelos, no bairro Itaipú, e teve como consequência a entrada de um paciente com ferimento causado por faca na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

As autoridades foram alertadas pela equipe da UPA sobre o paciente ferido e imediatamente a guarnição da Polícia Militar se deslocou para o local. Ao chegarem, os policiais foram informados pelos familiares da vítima de que o incidente havia ocorrido durante uma briga entre vizinhos na rua. O desentendimento entre as partes rapidamente escalou para uma briga física, culminando com o autor desferindo um golpe de faca na região do abdômen da vítima.

O cenário de violência entre vizinhos é motivo de preocupação para a comunidade, e a Polícia Militar de Minas Gerais respondeu prontamente ao chamado para investigar e lidar com a situação. A vítima, que sofreu lesão corporal grave, foi prontamente atendida na UPA, enquanto as autoridades conduziram os demais envolvidos.

A Polícia Militar, vai falar sobre o caso e as demais ocorrências na próxima segunda-feira em coletiva de Imprensa.

Este incidente serve como um lembrete da importância de buscar soluções pacíficas para conflitos e evitar o recurso à violência. A Polícia Militar reforça seu compromisso de garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade, investigando e agindo em casos de agressões e crimes, como este, que afetam a paz e o bem-estar de todos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela Serta FM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo