fbpx
Em cima do Fato

Acidente na BR-040 deixa duas pessoas feridas em João Pinheiro

Um acidente aconteceu no início da noite deste domingo (03) no KM-146/400, frente o posto de pesagem da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) em João Pinheiro, envolvendo uma Fiat Fiorino e um veículo Honda City. Informações apuradas pelo Sputnik Voz do Povo, junto a populares que estiveram no local do acidente, que o veículo Fiat, trafegava na frente do veículo (Honda) e em determinado momento um pneu teria estourado e o veículo que vinha atrás acabou colidindo na traseira da Fiorino que saiu da pista após a colisão. Informação extraoficial.

O Corpo de Bombeiro Militar de João Pinheiro, foi ao local do acidente, mas quando os militares chegaram, as vítimas já se encontravam fora dos veículos, ambas atendidas pela concessionária da BR-040. De acordo com informações as duas socorridas para UPA, mas não apresentavam ferimentos graves.

Os militares auxiliaram cortando os fios da bateria do veículo, e jogaram serragem na pista, pois, havia derramamento de líquido inflamável, e, consequentemente, risco de derrapagem.

A pista foi bloqueada e o trafego de veículos para quem seguia sentido sul (BH) foi feito pela pista da balança, paralela a BR-040, os veículos que seguiam sentido João Pinheiro, trafegava na contra mão até o ponto de saída da sinalização.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo