fbpx
Plantão de Polícia

Homem é Preso Após Disparo de Arma de Fogo e Ameaça Contra a Ex em Unaí

Um incidente de disparo de arma de fogo e ameaça resultou na prisão de um indivíduo nesse último sábado em Unaí, na Rua Vereador João Narciso, número 1204, no bairro Cachoeira. O suspeito, identificado como Gilberto Cordeiro dos Santos, estava dirigindo um veículo Fiat Strada de cor branca quando teria ameaçado sua esposa e efetuado um disparo de arma de fogo em via pública.

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu informações sobre o incidente, após o qual uma viatura, sob o comando do Tenente Vassalo, se deslocou rapidamente para o endereço mencionado e encontrou um cartucho deflagrado no local.

Simultaneamente, outra viatura se dirigiu ao endereço do autor, situado na Rua Homero Carcereiro, número 19, Vila Militar. Os policiais visualizaram o veículo Fiat Strada mencionado nas informações e procederam à abordagem.

Com o reforço da equipe da viatura tático móvel, uma busca no veículo foi realizada, resultando na localização de uma pistola Taurus calibre 9mm, carregada e alimentada com 11 munições intactas, encontrada sob o banco traseiro da Fiat Strada.

Além disso, na residência de Gilberto, foi localizado dois carregadores 9mm e 57 munições intactas. Durante a interação com o autor, foi observado que ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, motivo pelo qual foi oferecido a Gilberto realizar o teste do etilômetro, porém ele recusou.

O veículo Fiat Strada conduzido por Gilberto encontrava-se em situação irregular e, portanto, foi removido ao pátio.

Diante dos fatos, o autor foi detido e conduzido à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos, incluindo a pistola, carregadores, munições e o cartucho deflagrado. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo