fbpx
Estradas e Rodovias

FORMATURA PROERD EM JOÃO PINHEIRO

Na manhã desta sexta-feira (13), no salão da Comunidade Cristã Transformados, centenas de crianças de 11 educandários participaram da Formatura do PROERD, ( Programa Educacional de Resistência às Drogas ). Esta foi mais uma ação preventiva da Polícia Militar, que busca criar uma nova geração livre das drogas e da violência. Nesta etapa formaram 700 alunos.

Com o encerramento das suas atividades no ano de 2019, os militares pinheirenses já formaram mais de 10.000 ( dez mil ) alunos nos currículos de fases iniciais, 5º e 7º anos, além do Curso de pais desde o início das atividades.

FORMATURAS DOS ALUNOS DO PROERD NOS DISTRITOS DE JOÃO PINHEIRO

Com o final de ano chegando o ano letivo se encerrando, os trabalhos do PROERD, também vão sendo finalizados e com isso é chegada a hora tão esperada pelos alunos que é a formatura.

A primeira turma a contar como o evento foi em Fruta D’Antas onde foi finalizado os trabalhos na última quarta-feira (04), onde a equipe do PROERD, relata que “essa foi mais uma grande turma vacinada contra esse mal terrível que é a droga”. Eles relatam também que”estamos plantando hoje uma semente que evitará o sofrimento de várias famílias em nossa cidade, gerando uma sociedade mais saudável”.

Na data desta segunda-feira (09), a festa foi no distrito de Luizlândia do Oeste (JK).

Luizlândia do Oeste está localizada estrategicamente fazendo divisa com diversos outros municípios e com três regiões da Polícia Militar, fato este que acaba sendo muito relevante a visão preventiva da PM.

A equipe do PROERD conta com; TEM/Ederley, CB/Vieira, CB Roberto (DARE), CB Evelin.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo