fbpx
Plantão de Polícia

Armas ilegais são apreendidas em fazenda no Distrito de Canabrava em João Pinheiro

“ARMAS DE FOGO ILEGAIS SÃO APREENDIDAS DURANTE A OPERAÇÃO INCONFIDÊNCIA MINEIRA 2022”.

Em João Pinheiro, na última quinta-feira dia 21/04/2022, por volta das 12h durante operação inconfidência mineira, os militares de meio ambiente compareceram na fazenda, Paraíso, no distrito de Cana Brava, município de João Pinheiro, com a finalidade de
atender denúncia de caça ilegal de animais silvestres.

No local foi abordado os suspeitos alvos da denúncia, os quais ao ser informado sobre o teor da denúncia, negou tal prática, porém, franquearam a entrada dos policiais militares nas dependências da residência para averiguação.

Durante as buscas, foram localizados uma arma de fogo, calibre.22 de fabricação artesanal e um cartucho do mesmo calibre picotado, tendo o morador, sr. G.B.S de 33 anos de idade, confessado ser de sua propriedade e que não tinha registro nem porte de arma.

No pátio externo da fazenda, foi encontrado no banco de um trator, uma espingarda cartucheira, marca Rossi, cal. 36 nº série 4821, (05) cinco cartuchos, cal. 36 intactos, 10 (dez) cartuchos recarregados, 07 (sete) cartuchos deflagrados (todos cal. 36), um frasco contendo 32 (trinta e duas) espoletas e 02 (duas) armas brancas (facões).

Em diálogo com um outro suspeito, que estava próximo ao trator, ele declarou que estava trabalhando para o caseiro da fazenda e que ambos utilizavam o trator para trabalho e que os dois tinham conhecimento e acesso à arma que ali estava.

Todavia, o suspeito, sr. J.S.S, de 25 anos de idade, que estava perto do trator. Assumiu a propriedade da espingarda cartucheira e das munições, confessando que não possuía o registro da arma.

Diante da situação criminosa, as armas, munições e demais materiais foram apreendidos, os autores informados de seus direitos constitucionais, presos em flagrante delito, levados até a UPA de João Pinheiro, para realização de exame de corpo de delito, e após serem atendidos, foram conduzidos até a delegacia de polícia civil de Paracatu para as providências legais.

No local alvo da denúncia, não foi encontrado indícios de animais silvestres abatidos, apenas duas armadilhas para capturar Tatu, as quais foram recolhidas para ser destruídas.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#armas #guns #armasdefogo #glock #tiro #pistola #tiroesportivo #taurus #brasil #a #revolver #policia #o #atirador #cac #arma #clubedetiro #imbel #defesapessoal #gun #policiamilitar #bolsonaro #militar #airsoft #legitimadefesa #armasdefuego #pistolas #firearms #cbc #beretta

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo