fbpx
Minas em Foco

Bombeiros e Marinha encontram corpo de homem que se afogou na Represa de Três Marias

Ele estava com um grupo de BH fazendo uma passeio de lancha, entrou na água e não conseguiu retornar. Corpo foi levado para o IML de Curvelo.

O corpo de um homem de 45 anos, que se afogou enquanto nadava na Represa de Três Marias (MG), foi encontrado nesta segunda-feira (4). Ele desapareceu no sábado (2).

As buscas foram feitas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Curvelo (MG), Corpo de Bombeiros Voluntários de Três Marias (MG) e Marinha do Brasil. O homem foi localizado em uma área com aproximadamente 20 metros de profundidade a mais de um quilômetro da margem.

O afogamento foi na tarde do último sábado (2) e os bombeiros voluntários da cidade sinalizaram o local até a chegada de três militares de Curvelo.


As buscas começaram na manhã de domingo, foram interrompidas no período da noite e reiniciadas na manhã de segunda-feira.

Segundo os bombeiros voluntários, a vítima de 45 anos estava em um passeio de lancha com um grupo de amigos e desapareceu depois de pular na represa para nadar. Ainda de acordo com os bombeiros, foi constatado por meio de um GPS que o local onde o homem se afogou tem aproximadamente 45 metros de profundidade.

Fonte: G1

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo