Bombeiros Combatem Incêndio em Carreta Bitrem na BR 040 em João Pinheiro
João Pinheiro, MG – Uma carreta bitrem, carregada com feijão e destinada a Foz do Iguaçu, foi parcialmente consumida por um incêndio na tarde dessa última quinta-feira, 07 de setembro de 2023.
Por volta das 13h30m, a Central 193 recebeu uma ligação, alertando sobre o incêndio na carreta que ocorreu na BR 040, precisamente na divisa entre Lagoa Grande e João Pinheiro. Os bombeiros chegaram ao local e constataram que parte do veículo estava em chamas. Felizmente, o único ocupante da carreta, o motorista, saiu ileso e procurou atendimento médico.
A área foi isolada rapidamente com o atendimento da Via 040, permitindo que os bombeiros começassem imediatamente a combater o fogo. Essa ação preventiva possibilitou que nem todo o veículo e sua carga fossem comprometidos pelas chamas.
De acordo com o relato do motorista, o incêndio começou nas rodas da carreta. Ao perceber o fogo, ele direcionou o veículo para o acostamento, mas, infelizmente, o fogo se alastrou para parte da carga.
Graças à rápida intervenção dos bombeiros, o fogo foi controlado. A cena foi deixada sob a supervisão da Via 040 para a remoção da carreta e transbordo da carga, enquanto erá aguardada a chegada da Polícia Rodoviária.
O Corpo de Bombeiros Militar reforça a importância da atenção contínua e dos cuidados ao dirigir. Em caso de emergência, o número a ser contatado é 193.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários