fbpx
Plantão de Polícia

Blitz de Trânsito em João Pinheiro Resulta em Fiscalizações e Autuações

João Pinheiro, MG – Em um esforço contínuo para intensificar ações preventivas e repressivas contra a incidência de crimes, a 206ª Cia PM realizou, no último 7 de setembro, uma operação Blitz de Trânsito no município de João Pinheiro.

Os números divulgados pela operação destacam:

  • 21 veículos fiscalizados, sendo 17 veículos de quatro rodas e 4 de duas rodas.
  • 3 Autuações de Infração de Trânsito (AIT) emitidas durante a blitz.
  • 1 Recusa de submissão aos procedimentos da blitz por parte de um motorista.

Esta operação faz parte da iniciativa da 206ª Cia PM para garantir a segurança dos cidadãos de João Pinheiro e promover o cumprimento das leis de trânsito. A Polícia Militar permanece comprometida em suas ações preventivas e repressivas, buscando sempre a proteção da comunidade.

08/09/2023 – No intuito de garantir a segurança dos cidadãos e combater potenciais crimes, uma operação especial de fiscalização de trânsito foi realizada na Av. José Batista Franco e na R. Antoninho Batista.

Esta operação foi desencadeada conforme o cronograma previsto, com foco especial na prevenção criminal. As ações visavam, especialmente, à mitigação dos crimes de homicídio e furto, bem como reforçar a sensação de segurança das pessoas que transitam pela área.

Resumo da operação:

  • 13 veículos foram abordados pela equipe de fiscalização.
  • 18 pessoas foram submetidas a verificações durante a operação.
  • Resultou na apreensão de 01 veículo por irregularidades não especificadas.
  • 01 Auto de Infração de Trânsito (AIT) foi lavrado, sinalizando alguma infração cometida durante o período de fiscalização.

A Polícia de Trânsito segue comprometida com a segurança da população, realizando frequentes operações de fiscalização. O objetivo é sempre criar um ambiente mais seguro nas vias públicas, prevenindo acidentes e crimes e garantindo o cumprimento das normas de trânsito.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo