fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia Paracatu: Bens Subtraídos e Ameaças, Recuperação de Itens Roubados, Disparo de Arma de Fogo, Violência Doméstica e Recuperação de Veículo

Ações Rápidas e Efetivas da Polícia Militar Garantem a Segurança e Ordem em Paracatu

No dia 18/08, por volta das 20h00min, a Polícia Militar de Paracatu foi acionada no bairro Nossa Senhora de Fátima para atender a uma ocorrência de furto. Uma mulher de 62 anos relatou que seu filho, de 22 anos, havia furtado seu telefone celular e botijão de gás, trocando-os por drogas. Além disso, a vítima informou que vinha sofrendo ameaças constantes de morte por parte do filho. Os policiais conseguiram localizar o autor, que confirmou a versão da mãe. O indivíduo foi conduzido à delegacia.

Recuperação de Itens Roubados: Pronta Ação da Polícia

No dia 19/08, por volta das 03h00min, a população denunciou a presença de dois indivíduos mexendo em um caminhão no bairro Amoreiras. A Polícia Militar rapidamente chegou ao local e constatou que caixas de extrato de tomate e maionese haviam sido furtadas da carroceria de um caminhão. Os policiais identificaram e detiveram dois homens, de 61 e 45 anos, que estavam com parte dos itens furtados. O restante do material foi encontrado na residência de um deles. Os autores foram conduzidos à delegacia.

Disparo de Arma de Fogo: Autor Identificado

No dia 19/08, por volta das 02h30min, a Polícia Militar recebeu informações sobre um homem de 28 anos que havia sido alvejado por disparo de arma de fogo no bairro Nossa Senhora de Fátima. Após ser atingida nas pernas, a vítima não forneceu informações que pudessem levar à identificação do autor. A Polícia Militar já identificou o suspeito e está realizando levantamentos para localizá-lo. A população é encorajada a denunciar informações sobre o caso através do 190, com garantia de sigilo absoluto.

Violência Doméstica: Apreensão de Armas e Prisão

No dia 20/08, por volta das 00h00min, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Zona Rural. Um homem de 52 anos estava agredindo sua companheira de 37 anos. Os policiais abordaram o agressor em seu veículo Fiat Uno e, durante busca na residência do autor, encontraram duas armas de fogo. O casal envolvido na briga foi levado ao hospital e, posteriormente, à delegacia, juntamente com as armas.

Briga de Casal: Intervenção e Prisão

No dia 20/08, por volta das 21h40min, a Polícia Militar foi informada sobre uma briga de casal no bairro Chapadinha. Um homem de 41 anos agrediu sua namorada, de 46 anos, com socos na cabeça. A mulher também reagiu, causando lesões no autor. Ambos foram levados ao hospital para tratamento e, em seguida, à delegacia.

Recuperação de Veículo: Ação Rápida da Polícia e Colaboração da População

No dia 20/08, por volta das 22h30min, a Polícia Militar foi informada sobre um homem tentando ligar um veículo em via pública no bairro Novo Horizonte. Os policiais chegaram ao local e encontraram um veículo Fiat Strada. O proprietário do veículo reconheceu seu automóvel, que havia sido furtado em frente à sua residência. O veículo foi recuperado graças à denúncia da população e à intervenção imediata da polícia.

A pronta ação da Polícia Militar de Paracatu tem sido crucial para garantir a segurança da população e a busca pela justiça em diversas situações. A colaboração da comunidade é fundamental para o sucesso dessas ações e para a resolução de casos criminais.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo